Instale a barra de ferramenta do Google e traduza páginas da web instantaneamente com a detecção de idioma automática.

Olimpíadas > 2016 > Rio de Janeiro > Brasil

. .

Lembrando Gabriela. > Novela gravada em Ilhéus-Ba. > Minha terra natal .

Fique com com o look de Juliana Paes

Clique na foto > Acesse o Site de Juliana Paes

Clique na foto > Acesse o Site de  Juliana Paes
Ela está nos meus contatos de msn.

VANUSA canta PAULO COELHO !

. O Grande Escritor Paulo Coelho fez essa versão de "I Will Survive", p/ a cantora Vanusa que a gravou com muito Sucesso!!! Produzido e Realizado por Evê Sobral com Direção de Rubens Rivellino, esse Clip Musical marcou o espetáculo dessa cantora maravilhosa, no Teatro do Centro Cultural Santa Catarina na Avenida Paulista em São Paulo, que era dirigido pelo seu criador Evê Sobral.

Sandy > Canta > Roberto Carlos

Verônica Pires > Madonna Cover

.

Willian Marques > Quem Sabe Canta

.

Marcos Lessa

Ídolo da Jovem Guarda

José Roberto e Drikka Vianna

José Roberto e Drikka Vianna
O Cantor José Roberto e sua esposa Drikka Vianna estão no meu Orkut, visite > Clik na foto e Veja mais Videos dele no You Tube

Trailer de "Alô, alô, Terezinha"

Este documentário de Nelson Hoineff narra a vida e carreira de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que revolucionou a televisão brasileira .

Miryan Martin > A Rosinha do ZORRA > Como esse Joaquim é esperto !!!

Miryan Martin > A Rosinha do  ZORRA  >   Como esse    Joaquim é esperto !!!
Clique na foto > acesse meu site > Estou nos amigos de Orkut de Marilene Lessa e Rubens Lessa > Visite

Paula e Brendha ensinam a fazer o Tchai

Marcos Wainberg

Marcos Wainberg
Clique na foto > Visite meu blog

TODAS AS QUINTAS NO RIO DE JANEIRO NA BARRA DA TIJUCA. NÃO PERCAM ! > Clique no cartaz leia mais

TODAS AS QUINTAS NO RIO DE JANEIRO NA BARRA DA TIJUCA. NÃO PERCAM ! > Clique no cartaz leia  mais
MARCOS WAINBERG (DIRETOR) Sem dúvida alguma FÁBIO MORAES é um dos maiores humoristas e comediantes do Brasil na atualidade. Vários fatores me convenceram a dirigí-lo: ótimo texto, um ator com muito carisma, presença de palco, perfeito no improviso e com um veio para o humor muito refinado. Interpretar 5 personagens e mais um número de "Stand-Up" é sem dúvida um trabalho muito especial e feito com muita seriedade. A PLATÉIA ri o espetáculo inteiro, São 100 minutos de muita risada. não percam! Vale a pena assistir "A VIDA É UMA COMÉDIA"!

Whitney Houston-I will Always Love You ( filme > O Guarda Costa)

(>Adele Fátima<) > Adele Hahlbohm

Juliana Farina > Ela está nos meus amigos de Orkut >Visite

.

Revista Agito RIO > adicionem o perfil II! > Visite no meu Orkut , que está nos amigos da Marilene Lessa > Quer divulgar algum evento, envie as informações para > blogagitorio@yahoo.com.br > Isabella > Agito Rio

Greice Ive > Está no meu Orkut > Visite

segunda-feira, 27 de julho de 2009

De bem com os nossos pés

Assim como é importante cuidar diariamente do nosso rosto e do nosso corpo, também é preciso dar muita atenção aos pés. Afinal, eles são a base do equilíbrio corporal e de todo o nosso bem-estar geral. Os pés são tão importantes que algumas terapias de massagens garantem que a estimulação de pontos de sua base plantar pode ativar a saúde dos órgãos internos.
.
Segundo a professora Elaine Aparecida Nunes de Paula, do curso de Podologia do Senac, para ter pés saudáveis é necessário adotar alguns cuidados básicos diários. “Após a lavagem, seque os pés com uma toalha macia, principalmente entre os dedos. Em seguida, aplique um hidratante específico. A cada 15 dias, faça uma esfoliação e corte adequadamente as unhas. Esses são procedimentos essenciais para manter a saúde dos pés”, recomenda a podóloga.
.
A tarefa de cortar as unhas ou retirar as cutículas deve ser feita com todo cuidado, para não ferir a pele. Mas se ocorrer algum tipo de lesão, limpe bem a região afetada e aplique um produto antisséptico. Esse procedimento evita a formação de unhas encravadas, micoses e infecções. Outra recomendação é não calçar os sapatos antes de estar com os pés completamente secos, pois a umidade e o calor são ambientes favoráveis à proliferação de microorganismos, como fungos e bactérias.
.
Ao usar os serviços de uma pedicure, verifique se os instrumentos usados foram esterilizados corretamente. Para não ter dúvidas, leve o seu próprio alicate, espátula e lixa de unha. Outra dica da professora é ir a um profissional da podologia pelo menos uma vez ao mês, para fazer uma limpeza adequada das unhas, prevenir ou retirar calosidades.
.
Em sintonia com o corpo
.
Algumas terapias indicam que uma boa massagem nos pés ajuda a restabelecer a nossa energia vital.
.
Conheça algumas técnicas.
.
Reflexologia:
Técnica de massagem que ativa alguns pontos com as mãos. É indicada para aliviar as tensões e auxiliar no tratamento de problemas orgânicos. A técnica deve ser aplicada com o uso de hidratantes ou óleos que ajudam a relaxar, proporcionar sensação de frescor e amenizar o estresse.
.
Do In:
Automassagem oriental que significa “caminho de casa”, ou seja, o conhecimento do nosso corpo, do caminho do nosso corpo. A aplicação nos pés é realizada através da pressão dos dedos em pontos energéticos. Auxilia no equilíbrio da energia vital do organismo, refletindo positivamente em nossa saúde física e mental.
.
Acupuntura:
Técnica milenar, já reconhecida pela medicina, que utiliza agulhas específicas para estimular pontos nos meridianos corporais. Aplicada nos pés, pode ativar até 70 mil pontos nervosos que estão associados aos diversos órgãos e articulações do corpo humano.
.
Fonte:Natura > Ana Paula Ramos/ Folie Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário