Instale a barra de ferramenta do Google e traduza páginas da web instantaneamente com a detecção de idioma automática.

Olimpíadas > 2016 > Rio de Janeiro > Brasil

. .

Lembrando Gabriela. > Novela gravada em Ilhéus-Ba. > Minha terra natal .

Fique com com o look de Juliana Paes

Clique na foto > Acesse o Site de Juliana Paes

Clique na foto > Acesse o Site de  Juliana Paes
Ela está nos meus contatos de msn.

VANUSA canta PAULO COELHO !

. O Grande Escritor Paulo Coelho fez essa versão de "I Will Survive", p/ a cantora Vanusa que a gravou com muito Sucesso!!! Produzido e Realizado por Evê Sobral com Direção de Rubens Rivellino, esse Clip Musical marcou o espetáculo dessa cantora maravilhosa, no Teatro do Centro Cultural Santa Catarina na Avenida Paulista em São Paulo, que era dirigido pelo seu criador Evê Sobral.

Sandy > Canta > Roberto Carlos

Verônica Pires > Madonna Cover

.

Willian Marques > Quem Sabe Canta

.

Marcos Lessa

Ídolo da Jovem Guarda

José Roberto e Drikka Vianna

José Roberto e Drikka Vianna
O Cantor José Roberto e sua esposa Drikka Vianna estão no meu Orkut, visite > Clik na foto e Veja mais Videos dele no You Tube

Trailer de "Alô, alô, Terezinha"

Este documentário de Nelson Hoineff narra a vida e carreira de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que revolucionou a televisão brasileira .

Miryan Martin > A Rosinha do ZORRA > Como esse Joaquim é esperto !!!

Miryan Martin > A Rosinha do  ZORRA  >   Como esse    Joaquim é esperto !!!
Clique na foto > acesse meu site > Estou nos amigos de Orkut de Marilene Lessa e Rubens Lessa > Visite

Paula e Brendha ensinam a fazer o Tchai

Marcos Wainberg

Marcos Wainberg
Clique na foto > Visite meu blog

TODAS AS QUINTAS NO RIO DE JANEIRO NA BARRA DA TIJUCA. NÃO PERCAM ! > Clique no cartaz leia mais

TODAS AS QUINTAS NO RIO DE JANEIRO NA BARRA DA TIJUCA. NÃO PERCAM ! > Clique no cartaz leia  mais
MARCOS WAINBERG (DIRETOR) Sem dúvida alguma FÁBIO MORAES é um dos maiores humoristas e comediantes do Brasil na atualidade. Vários fatores me convenceram a dirigí-lo: ótimo texto, um ator com muito carisma, presença de palco, perfeito no improviso e com um veio para o humor muito refinado. Interpretar 5 personagens e mais um número de "Stand-Up" é sem dúvida um trabalho muito especial e feito com muita seriedade. A PLATÉIA ri o espetáculo inteiro, São 100 minutos de muita risada. não percam! Vale a pena assistir "A VIDA É UMA COMÉDIA"!

Whitney Houston-I will Always Love You ( filme > O Guarda Costa)

(>Adele Fátima<) > Adele Hahlbohm

Juliana Farina > Ela está nos meus amigos de Orkut >Visite

.

Revista Agito RIO > adicionem o perfil II! > Visite no meu Orkut , que está nos amigos da Marilene Lessa > Quer divulgar algum evento, envie as informações para > blogagitorio@yahoo.com.br > Isabella > Agito Rio

Greice Ive > Está no meu Orkut > Visite

domingo, 19 de abril de 2009

Dicas para emagrecer e ganhar mais saúde

Não basta ser magra, tem que ser saudável também. Por isso, esteja você no seu peso ideal ou na luta por ele, não descuide de indicadores que revelam muito sobre a saúde do seu organismo. Testes de colesterol e glicose, entre tantos outros, devem ser solicitados regularmente ao seu médico.


Afinal, o aumento do colesterol ruim (LDL) é um dos maiores fatores de aumento de risco das doenças coronarianas e uma das maiores causas de mortes em todo o mundo.


Felizmente, está em suas mãos controlar essas taxas. Escolhas alimentares acertadas ajudam você a melhorar sua silhueta e ainda garantem bons e longos anos de vida.


Para evitar o aumento do mau colesterol, evite alimentos como: carne gorda, miúdos e vísceras, embutidos como salsicha, salame, mortadela, salsicha e presunto gordo, frituras, maionese, manteiga, patê, massas folhadas, ovos, queijos amarelos e camarão.


Acha que não sobra o que comer de bom ? Ledo engano. Carnes brancas cozidas, assadas ou refogadas, frutas e verduras, leite e iogurte desnatado, pães, bolachas e arroz integral, ricota, margarina light e aveia integral estão liberados.


Fonte: Portal Brasil Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário