Instale a barra de ferramenta do Google e traduza páginas da web instantaneamente com a detecção de idioma automática.

Olimpíadas > 2016 > Rio de Janeiro > Brasil

. .

Lembrando Gabriela. > Novela gravada em Ilhéus-Ba. > Minha terra natal .

Fique com com o look de Juliana Paes

Clique na foto > Acesse o Site de Juliana Paes

Clique na foto > Acesse o Site de  Juliana Paes
Ela está nos meus contatos de msn.

VANUSA canta PAULO COELHO !

. O Grande Escritor Paulo Coelho fez essa versão de "I Will Survive", p/ a cantora Vanusa que a gravou com muito Sucesso!!! Produzido e Realizado por Evê Sobral com Direção de Rubens Rivellino, esse Clip Musical marcou o espetáculo dessa cantora maravilhosa, no Teatro do Centro Cultural Santa Catarina na Avenida Paulista em São Paulo, que era dirigido pelo seu criador Evê Sobral.

Sandy > Canta > Roberto Carlos

Verônica Pires > Madonna Cover

.

Willian Marques > Quem Sabe Canta

.

Marcos Lessa

Ídolo da Jovem Guarda

José Roberto e Drikka Vianna

José Roberto e Drikka Vianna
O Cantor José Roberto e sua esposa Drikka Vianna estão no meu Orkut, visite > Clik na foto e Veja mais Videos dele no You Tube

Trailer de "Alô, alô, Terezinha"

Este documentário de Nelson Hoineff narra a vida e carreira de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que revolucionou a televisão brasileira .

Miryan Martin > A Rosinha do ZORRA > Como esse Joaquim é esperto !!!

Miryan Martin > A Rosinha do  ZORRA  >   Como esse    Joaquim é esperto !!!
Clique na foto > acesse meu site > Estou nos amigos de Orkut de Marilene Lessa e Rubens Lessa > Visite

Paula e Brendha ensinam a fazer o Tchai

Marcos Wainberg

Marcos Wainberg
Clique na foto > Visite meu blog

TODAS AS QUINTAS NO RIO DE JANEIRO NA BARRA DA TIJUCA. NÃO PERCAM ! > Clique no cartaz leia mais

TODAS AS QUINTAS NO RIO DE JANEIRO NA BARRA DA TIJUCA. NÃO PERCAM ! > Clique no cartaz leia  mais
MARCOS WAINBERG (DIRETOR) Sem dúvida alguma FÁBIO MORAES é um dos maiores humoristas e comediantes do Brasil na atualidade. Vários fatores me convenceram a dirigí-lo: ótimo texto, um ator com muito carisma, presença de palco, perfeito no improviso e com um veio para o humor muito refinado. Interpretar 5 personagens e mais um número de "Stand-Up" é sem dúvida um trabalho muito especial e feito com muita seriedade. A PLATÉIA ri o espetáculo inteiro, São 100 minutos de muita risada. não percam! Vale a pena assistir "A VIDA É UMA COMÉDIA"!

Whitney Houston-I will Always Love You ( filme > O Guarda Costa)

(>Adele Fátima<) > Adele Hahlbohm

Juliana Farina > Ela está nos meus amigos de Orkut >Visite

.

Revista Agito RIO > adicionem o perfil II! > Visite no meu Orkut , que está nos amigos da Marilene Lessa > Quer divulgar algum evento, envie as informações para > blogagitorio@yahoo.com.br > Isabella > Agito Rio

Greice Ive > Está no meu Orkut > Visite

terça-feira, 13 de abril de 2010

Pílula anticoncepcional completa 50 anos


Uma pesquisa revela que até hoje ela é a preferida para evitar a gravidez.

No Brasil as pílulas anticoncepcionais são distribuídas de graça nos postos de saúde de todo o país. Hoje mais de cem mil mulheres usam o método para evitar filhos, em todo o mundo.
“A pessoa que usa o método corretamente, a chance dela engravidar e quase zero. Mas a mulher ainda usa muito por contra própria, como a vizinha falou, a amiga falou”, diz Ana Flavia Coleo Lopes, assistente social.

Uma pesquisa feita pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia em cinco capitais, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte constatou que 43% das entrevistadas que usam a pílula tem entre 26 e 35 anos, e que é maior o número de mulheres que tomam o comprimido há mais de dez anos entre as cariocas e gaúchas.

Oitenta e cinco por cento das mulheres que usam a pílula, segundo a pesquisa, pretendem continuar com o método. A maioria, mais de 60% disse que o uso não interferiu no desejo sexual, mas 84% das que decidiram, trocar o contraceptivo se queixaram de dores de cabeça, enjoo e principalmente aumento de peso

O vice-presidente da Comissão Nacional de Sexologia diz que há remédios antiandrogênicos que diminuem os efeitos colaterais.

“Menos cefaleia, dor de cabeça, menos mastalgia (dor na mama), menos humor depressivo”, explica Dr. Gerson Lopes, ginecologista e presidente da Comissão Nacional de Sexologia da Febras-GO.

Apesar da confiança nos efeitos da pílula, sempre ficam algumas dúvidas. No vídeo, uma especialista tira outras dúvidas dos telespectadores.

G1-Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário